Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 28, 2015
Bolo de Aniversário. Massa branca amanteigada, recheada com ganache de chocolate ao leite ( no topo) e na base, os recheios foram a geleia de damascos caramelados e  ganache de fava Tonka. "Minnie"
Bolo de Casamento. Massa branca amanteigada, recheada com ganache de chocolate meio amargo e pistache.   Decorado com chantilly  espatulado e com flores naturais.
Bolo de Aniversário . Festa " Policial, Médico e Bombeiro"
Bolo de casamento. Flores naturais. Lyra Tênis Clube
Naked cake.   Massa branca amanteigada, recheada com ganache de chocolate meio amargo. Toda a decoração feita em pasta de açúcar. Festa  "Safari"
Bolo de casamento.  Massa branca amanteigada, recheada com nozes, ganache de chocolate ao leite e ganache de chocolate meio amargo. Flores feitas com pasta de açúcar. Quinta da Bica D'Água
Bolo de casamento. Massa branca amanteigada recheada com ganache de fava Tonka, nozes e geleia de damascos caramelados.Decoração com renda e flores de açúcar. CW Espaço Gourmet
Bolo de casamento. Massa branca amanteigada, recheada com ganache de chocolate meio amargo belga, ganache de fava Tonka e geleia de damascos caramelados. Decorado com a técnica de ruffles, com a borda toda pincelada de ouro comestível. Flores naturais.  Quinta da Bela Vista  
Bolo de chocolate recheado com brigadeiro de chocolate ao leite e brigadeiro de Ovomaltine. Todos os enfeites foram feitos com pasta de açúcar. "Branca de Neve"
Bolo de chocolate, recheado com brigadeiro de chocolate ao leite e brigadeiro de Ovomaltine. "Branca de Neve"
Brigadeiros de chocolate ao leite, decorados com plaquinha e modelagem de açúcar.
Maçã coberta com chocolate e decorada com confeitos e casquinha de sorvete.
Pão de mel coberto com chocolate e decorado.
Biscoito amanteigado decorado.
Cakepops na casquinha de sorvete.
Cakepops. 
Bolo de Aniversário . Bolo de chocolate  recheado com brigadeiro de chocolate ao leite e decorado com borboletas e flores de açúcar.
Bolo de Casamento . Massa branca amanteigada nos dois andares. Na base, os recheios foram de ganache de chocolate ao leite e pistache e no topo, ganache de chocolate meio amargo e ganache de frutas do bosque. Flores modeladas em pasta de açúcar.
Brownies cobertos com chocolate e decorados com a bandeira quadriculada e Pães de mel cobertos com chocolate e decorados como pneus. Festa "Fórmula 1".
Biscoito amanteigado decorado no palito. "Pirata"
Brownies. Cobertos com chocolate e decorados com pasta de açúcar. Festa "Fórmula 1".
Bolo de Casamento . Massa de chocolate, recheada com ganache de chocolate meio amargo e ganache de chocolate ao leite. Festa no Terraço Cacupé.
Biscoito amanteigado decorado .  "Jardim de Borboletas"
Naked cake . Com massa amanteigada e recheios de doce de leite e pistache. Bistrô D'ACampora