Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 1, 2019
{ Bolo com nossa massa especial de chocolate } , recheado com brigadeiro de chocolate meio amargo, coberto com ganache de chocolate e brigadeiros finalizados com split dark da Callebaut .
{ Bolo de massa branca amanteigada } , recheado com brigadeiro de nozes. Decorado com chantilly espatulado e lavanda.
{ Naked cake com massa branca amanteigada } , recheado com brigadeiro de chocolate meio amargo e, no centro, brigadeiro de pistache.
{ Decoração } feita em pasta de açúcar e pintada a mão para decorar docinhos de Primeira Comunhão.
                                                                { Brownie no palito } Nosso brownie maravilhosamente úmido , coberto com chocolate e decorado com logo do YouTube em pasta de açúcar. 
Cupcake com a nossa massa especial de chocolate recheado com delicioso doce de leite , cobertos com merengue suíço caramelizado.
Bolo com altura dupla. Massa branca amanteigada, recheada com brigadeiro de chocolate. A cobertura é de merengue suíço espatulado e caramelizado.
Naked cake feito com a nossa massa branca amanteigada, recheado com doce de leite, ganache de chocolate meio amargo e brigadeiro de pistache. Decorado com flores naturais.
Cupcakes de chocolate recheados com doce de leite e cupcakes de cenoura recheados com brigadeiro de chocolate. Decoração em pasta de açúcar e glacê real. Festa "Games"
Biscoitos amanteigados decorados e personalizados para Batizado. Bis
Massa branca amanteigada intercalada com a nossa massa especial de chocolate, recheadas com delicioso brigadeiro de nozes , ganache de chocolate meio amargo e ganache de chocolate branco. Toda a decoração feita em pasta de açúcar ( inclusive as flores) e granulados de chocolate belga pintados com pó de ouro.
Biscoitos amanteigados decorados e personalizados com o nome do aniversariante.
Massa branca amanteigada recheada com ganache de limão siciliano, ganache de chocolate de meio amargo e brigadeiro de chocolate branco. Todas a modelagens feitas em pasta de açúcar.
 Nossa massa especial de chocolate, recheada com um delicioso brigadeiro ao leite  e doce de leite. Decoração comestível. modelada em pasta de açúcar. Festa " Cars"
Massa especial de chocolate recheada com ganache de chocolate ao leite com pequenos pedaços de chocolate. "Mesversário"
Bolo para uma comemoração de Bodas De Diamante. Massa especial branca amanteigada, recheada na base com ganache de chocolate Callebaut Gold, que tem um sabor delicioso de caramelo. O andar central foi recheado com geleia de damascos caramelados com chantilly suave  e nozes. O recheio para o bolo do topo foi ganache de choclate meio amargo. Cobertura de chantilly espatulado.
Massa especial de chocolate, recheada com o nosso delicioso brigadeiro de chocolate ao leite e doce de leite. Todas as modelagens feitas em pasta de açúcar. Festa "Dinossauros"