Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 4, 2017
Bolo de casamento  começando com base de 40 cm de diâmetro e terminando com 20 cm de diâmetro no topo. Totalmente decorado com flores modeladas em açúcar. Bolo feito com massa branca amanteigada, recheada com pistache e ganache de chocolate belga meio amargo (54,5%). Casamento no Acqua Plage Jurerê Internacional.
  Bolo de casamento com os quatro andares verdadeiros. Base com 35 cm de diâmetro, chegando ao topo com um bolo de 20 cm de diâmetro. Massa branca amanteigada recheada com ganache de chocolate belga meio amargo (54,5%), ganache de chocolate belga ao leite (33,6%) e doce de leite com nozes. Casamento no Terraço Cacupé.
Bolo  com massa de chocolate recheado com ganache de chocolate ao leite e coberto com ganache de chocolate belga meio amargo (54,5%) super brilhante e polvilhado com cacau.
Mini bolo recheado com brigadeiro de chocolate belga ao leite. Peças modeladas em açúcar.  
Cupcake de chocolate recheado com doce de leite. Topping de chantilly. Modelagens feitas em açúcar.
Bolo com massa branca amanteigada, recheado com ganache de chocolate belga meio amargo (54,5%) e doce de leite com nozes. Bolo inspiradíssimo em uma imagem do Pinterest, que foi enviada junto com o pedido.
Naked cake  com recheio de chantilly com morangos frescos, em uma calda suave de açúcar e ganache de chocolate belga meio amargo (54,5%).