Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 2, 2020
Bolo para 1ª Comunhão. Nossa deliciosa massa de chocolate recheada com brigadeiro de coco. Bolo coberto com pasta americana e todas as modelagens feitas em pasta de açúcar e asas em papel arroz. Tema " Anjo ".  
  Bolo de aniversário. Massa branca amanteigada recheada com o doce de leite produzido no atelier e nozes . Todas as modelagens feitas em pasta de açúcar. Tema " Astronauta ". 
  Bolo de aniversário.  Massa branca amanteigada recheada com o nosso  delicioso doce de leite produzido no atelier.  Cobertura de chantilly e decoração feita em pasta de açúcar. Tema " Among Us ".
  Bolo de aniversário. Com a nossa deliciosa massa de chocolate, recheada com ganache de chocolate meio amargo. Decoração inteiramente comestível feita com pasta de açúcar. Tema " Polícia Rodoviária Federal ". 
  Bolo para Mesversário.  Massa de chocolate recheada com baba de moça e creme de nozes. Decoração feita em pasta de açúcar. Tema " Dragon Ball ".
  Bolo de aniversário. Massas amanteigada e de chocolate intercaladas com nossa receita muito especial de brigadeiro meio amargo e brigadeiro branco. Decoração com pasta de açúcar. Tema "Garfield"