Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 29, 2017
Bolo com massa branca amanteigada, recheado com ganache de frutas do bosque e ganache de chocolate belga meio amargo. Coberto com pasta americana com aplicação de poás em glacê. "Batizado"
Bem casado para uma comemoração de Bodas de Ouro. Com o tradicional recheio de doce de leite.
Naked , com a nossa massa branca amanteigada especial, recheado com ganache de frutas do bosque e ganache de chocolate belga meio amargo.
Casamento no Il Campanário Resort, em Jurerê Internacional. Naked cake com a nossa massa branca amanteigada especial, recheado com pistache e ganache de chocolate belga meio amargo.
Casamento lindo no Bora Bora Beach Club em Bombinhas (SC). O bolo foi dividido em andares recheados com doce de leite e nozes e pistache. Coberto com pasta americana, recebeu no andar do meio, a aplicação de um planisfério, também feito em açúcar, indicando com corações, os três lugares importantes para os noivos: Brasil, Nova Zelândia e Austrália.  
Bolo feito com massa branca amanteigada, recheado com ganache de chocolate belga meio amargo e ganache de chocolate ao leite com praliné de castanhas. "Moana"
  Bolo feito com massa branca amanteigada e recheado com ganache de chocolate belga meio amargo e pistache. Todas as modelagens são feitas em pasta de açúcar. "Chá de Bebê"